Senac abre inscrições para cursos de pós-graduação para o 1º semestre de 2017

Agora
Guaíra, 5 de outubro de 2016 - 10h00

São 92 cursos presenciais e 26 a distância, com alcance nacional

Desde o dia 3 de outubro, até o dia 28 de fevereiro de 2017, o Centro Universitário Senac está recebendo inscrições para os cursos de pós-graduação presenciais e a distância, com taxa de R$ 50 para sensu presencial e R$ 20 sensu a distância. São 92 especializações presenciais e 26 a distância nas áreas de administração e negócios; comunicação e artes; design e arquitetura; meio ambiente; moda; saúde e bem-estar; tecnologia da informação; hotelaria; e gastronomia.

Para o 1º semestre de 2017, a instituição lança cinco cursos de pós-graduação no formato presencial: Big Data; Planejamento e Projetos para Cozinhas Profissionais; Ciências do Consumo e Estratégias Aplicadas; Inteligência de Mercado e Gestão; e Economia de Energia. No formato à distância, os lançamentos são: Cloud Computing; Segurança da Informação; Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis; e Gestão de Saúde.

As aulas presencias serão realizadas nos três campus da instituição – em Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior, além de 17 unidades em todo o Estado. Já para os cursos a distância, os alunos podem escolher entre 278 polos em todo o Brasil para a especialização.

A pós-graduação destina-se a candidatos que já possuam diploma em graduação. Inscrições e mais informações sobre os cursos estão disponíveis no site www.sp.senac.br/posgraduacao.

Curso de pós-graduação à distância: Design Instrucional; Docência no Ensino Superior; Docência no Ensino Técnico; Educação Ambiental para a Sustentabilidade; Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado; Gestão da Segurança de Alimentos; Gestão de Marketing; Gestão de Pessoas; Gestão do Relacionamento com o cliente; Gestão do Varejo; Gestão e Governança da Tecnologia da Informação; Gestão Empreendedora; Gestão Empresarial; Gestão Escolar; Gestão Estratégica em EAD; Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social; Logística Empresarial; Tecnologias na Aprendizagem; Gerenciamento de Projetos – Práticas do Project Management Institute (PMI); Projetos Sociais e Políticas Públicas; Engenharia da Qualidade de Software; Tecnologias e Inovação Web; Cloud Computing; Segurança da Informação; Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis; Gestão da Saúde.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente