Será colocado em discussão e votação o projeto de lei nº 30, que institui a Política Municipal do Controle de Natalidade de Cães e Gatos
Acontece hoje à noite, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal, às 20h, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e também pelo site www.camaraguaira.com.br.
Será colocado em discussão os projetos de lei: número 05, de autoria da Mesa da Câmara Municipal, que dispõe sobre suplementação de dotações orçamentárias; e número 30, de autoria do Poder Executivo, que institui a Política Municipal do Controle de Natalidade de Cães e Gatos e dá outras providências.
O presidente convidou a população para a sessão. “Quero reforçar o convite a todos os cidadãos para acompanharem mais este encontro, onde iremos discutir vários assuntos de interesse da comunidade guairense”, comentou José Renato Tavares.
Na tarde da última sexta-feira (09) o Poder Legislativo divulgou a pauta da sessão ordinária que conta com requerimentos e indicações dos parlamentares.