De acordo com o presidente do sindicato, Luiz Carlos Anastácio, o órgão ainda irá discutir a participação de lucros e resultados junto à empresa
Ocorreu nesta última sexta-feira, 03 de junho, uma assembleia entre os funcionários da Só Frutas Alimentos e representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Guaíra (STIAG), para discutir as propostas salariais apresentadas pela empresa.
Na ocasião, os trabalhadores foram informados da proposta de 8,5% de aumento salarial para a categoria, além da aprovação das clausulas sociais.
Com isso, os funcionários passarão a ter um piso de R$ 1.321,10, o que é uma conquista para o sindicato.
De acordo com o presidente do STIAG, Luiz Carlos Anastácio (Paçoca), o órgão ainda irá discutir a participação de lucros e resultados junto à empresa para buscar mais benfeitorias à classe.
“A Só Fruta Alimentos apresentou uma proposta que entendemos atender os anseios dos trabalhadores. Assim, entramos em um acordo e noticiamos os trabalhadores sobre esta grande conquista. Mas, não iremos parar por aí e continuaremos a luta por benefícios para este setor”, destaca.