SOS e Sogube abrem pré-inscrições para Projeto Núcleo de Qualificação Profissional

Os cursos são voltados aos adolescentes de 15 a 17 anos, com capacitações direcionadas ao mercado de trabalho

Cidade
Guaíra, 22 de dezembro de 2017 - 12h02

A Sociedade Guairense de Beneficência – SOGUBE e o Serviço de Obras Sociais – SOS abriram as pré-inscrições dos cursos do Projeto Núcleo de Qualificação Profissional, financiado pela Prefeitura do Município de Guaíra/Departamento Desenvolvimento Econômico e Turismo.

As capacitações são para as áreas de Informática – Auxiliar Escritório; Departamento Pessoal – Marketing Pessoal e Oratória; e Programa de Qualificação Profissional: Mercado de Trabalho e Atendimento ao Cliente.

Interessados devem se cadastrar, gratuitamente, até o dia 05 de janeiro, na sede da Sogube, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h30. Para fazer a inscrição, o jovem deve levar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço (em janeiro declaração escolar).

Lembrando que as vagas são limitadas. “São aulas de capacitação para que os jovens de Guaíra estejam mais preparados para arrumar o seu primeiro emprego, com aulas ministradas por profissionais do ramo. Todos os adolescentes estão convidados e devem se apressar, pois há limite de inscrições”, afirma o chefe do dep. de desenvolvimento, Sérgio Suzuki.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente