Três judocas guairenses conquistam títulos nacionais e internacionais pra Guaíra

Yasmim Silva, Douglas Sena e Yorran Stafuzza se superaram e venceram todas as suas lutas por Ippon

Geral
Guaíra, 26 de novembro de 2019 - 11h25


Entre os dias 22 e 24 de novembro, os judocas de Guaíra, Yasmim Silva, Douglas Sena e Yorran Stafuzza, participaram do 19º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, em Uberaba (MG) e conquistaram um resultado bem positivo para o município.

A competição nacional valia quatro vagas para o Torneio Sul-americano. Douglas Sena e Yasmim Silva foram campeões e Yorran conquistou o bronze garantindo assim a participação dos três atletas na competição internacional, que também foi disputada no dia.

Na etapa internacional, os guairenses se superaram e venceram todas as suas lutas por Ippon (golpe perfeito), conquistando o título para a cidade. ”Essa competição serviu para eles colherem o fruto dos treinamentos que eles fizeram durante todo o ano”, disse o professor deles, Stefanio Stafuzza.

O sensei lembra e agradece o apoio que a equipe recebeu da administração municipal através da diretoria de Esportes e o diretor da pasta, Alessandro Camilo que não mediu esforços para que os judocas conquistassem mais esse resultado expressivo ao município.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos