Um Armani na prefeitura: Claudio apresenta seu filho, Marcelo Armani, como o novo candidato a prefeito pelo 33

Através de um consenso entre a coligação Unidos pelo Povo, Armani é o novo candidato a prefeito, com Maurilia Landim como vice-prefeita

Política
Guaíra, 24 de outubro de 2020 - 22h03

Respeitando a decisão da Justiça em primeira instância, pensando no melhor para a população e sem querer desgastar todo o grupo político buscando a segunda instância, Claudio Armani acaba de anunciar que está se afastando da candidatura e coloca seu filho, Marcelo Armani, como o novo candidato a prefeito pelo 33, ao lado de Maurilia Landim como vice-prefeita.
A decisão foi tomada em conjunto com os líderes dos partidos da coligação Unidos Pelo Povo (PMN, PSB e PP). Para Claudio não foi fácil, pois estava confiante de que tudo caminharia bem, assim como foi orientado pelos seus advogados. Ele não esperava uma impugnação, pois sempre escutou do departamento jurídico de que conseguiria ser eleito. E, por isso mesmo, ele fez o compromisso com toda a população guairense de retornar à política com o objetivo de buscar o melhor para Guaíra.
Porém, o homem do povo teve seu sonho, assim como o de milhares de guairenses, interrompido. Mas, ele demonstra que está apenas mudando a cadeira, permanecendo-se presente a todo momento. Claudio continuará na campanha ao lado de Marcelo Armani e de Maurilia Landim, fazendo a vontade da comunidade de colocar Guaíra novamente nos trilhos do desenvolvimento.
“Foi uma notícia muito triste. Não esperava ter de desistir do meu sonho, pois sempre fui orientado pelos advogados de que eu poderia ser candidato. Fui induzido ao erro por quem eu confiava e pelas certidões emitidas pelo Cartório Eleitoral, que ao final mostraram-se de nada valer, mas respeito a decisão do juiz, por isso renuncio e passo todo o meu legado para o meu filho Marcelo Armani. O Sonho não acabou! Marcelo foi criado nos mesmos princípios, é um homem honesto, trabalhador e muito comprometido com aquilo que lhe é confiado. Por isso, sei que ele conduzirá o governo com os mesmos ideais, e estarei ao seu lado para apoiá-lo e orientá-lo nas melhores decisões para o povo guairense”, declara Claudio Armani, tomado pela emoção.
Após abraçar o pai e fazer o compromisso de que liderará assim como Claudio lhe ensinou, seguindo os seus passos, Marcelo se apresenta para a população. “Claudio está no coração das pessoas e continuará, pois irei representa-lo da melhor maneira possível e conduzirei um governo honesto e comprometido com o povo guairense, tendo ao meu lado essa grande mulher que é a Maurilia Landim. Meu pai estará sempre ao meu lado, em todas as decisões, o tempo todo. Juntos, conseguiremos concretizar todos os grandes projetos que possuímos, para que o cidadão guairense tenha orgulho de fazer parte dessa história! O povo guairense merece atenção, merece um governo eficiente, merece uma cidade mais humanizada, mais acolhedora e mais feliz.”
Emocionada com o comprometimento de Armani e sabendo que Claudio continuará ao seu lado, Maurilia Landim pede o apoio dos cidadãos guairenses. “Agora é Armani e Maurilia! Juntos somos ainda mais fortes e não deixaremos que os ‘coronéis’ continuem governando para si e se esquecendo do povo guairense! Não deixaremos nossa comunidade desamparada e enfrentaremos mais essa batalha para dar ao povo aquilo que é seu por direito: mais dignidade, mais saúde, mais educação, uma infraestrutura adequada para o município, enfim, aquilo que realmente pode ser feito, mas que foi esquecido durante esses anos. Junto ao homem e à mulher do povo, agora temos o filho do povo, aquele que sabe representar os anseios do guairense!”


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente