VII Encontro dos Amigos do Malta acontece na próxima semana

Entre os dias 6 e 8 de setembro, Guaíra receberá mais de 200 motociclistas de sete diferentes estados

Geral
Guaíra, 29 de agosto de 2019 - 08h30


  • Evento de 2018 reuniu motociclistas de diversos estados.

Entre os dias 6 e 8 de setembro, será realizado o VII Encontro dos Amigos do Malta, na sede da AABB de Guaíra, através de parceria com o casal Paulo e Magda, responsáveis pelo restaurante e a diretoria do clube.

A expectativa é de que a cidade receberá mais de 200 motociclistas de sete diferentes estados, entre eles, a Graça, uma senhora com mais de 70 anos que está vindo do Rio Grande do Norte com sua motocicleta.

Este evento é realizado desde 2013, quando o guairense José Mario Malta, ou ”Malta” – como é conhecido no meio motociclista – trouxe o encontro dos motociclistas Brazil Riders para o município.

O sucesso foi tanto que, logo depois, ano a após ano, os ”amigos do malta” se reencontram na cidade. Em 2018, o encontro aconteceu no Lions Clube, com apoio do então presidente Dr. Cecílio Prates e esposa Marli, mas, como o número de convidados aumentou, em 2019, o local será maior e oferecerá refeições e bebidas. Hotéis serão utilizados na cidade e alguns vão acampar.

O final de semana promete agitar o turismo guairense, gerando renda dentro de Guaíra. ”As pessoas conhecem nossa cidade e saem daqui falando bem quando bem tratados. Além disso, normalmente, o motociclista deixa uma boa ação no município, ajudando uma entidade… E neste ano faremos o possível para que isso também vire tradição” afirma um dos organizadores Aguinaldo Nomyama…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos