Zé Eduardo e Renato destacam seus candidatos a vereador durante reunião de bairro

Geral
Guaíra, 24 de setembro de 2016 - 08h02

Os candidatos ao cargo majoritário apresentaram propostas de governo

No bairro Jd. Califórnia, na noite da última terça-feira (20), diversos moradores da região compareceram à reunião de bairro da coligação “Confiança em um Novo Tempo”. O evento, realizado a poucos metros da avenida Lions Club – a pista dupla ligada ao Anel Viário Júlio Robim – registrou o maior público desde o início da campanha.

O discurso do candidato a prefeito, Zé Eduardo, foi focado na necessidade da votação maciça nos 66 candidatos ao legislativo guairense das três coligações, entre oito partidos – PSDB, PPS, PV, PTB, DEM, PRTB, SD e PP. “Vocês, que vão votar em mim e no Renato para prefeito e vice-prefeito de Guaíra, devem votar também em um dos nossos candidatos a vereador”, discursou Zé Eduardo, apontando para os que estavam no palco. “Para que haja mais benefícios para a cidade é preciso que tenhamos uma Câmara forte, unida em torno dos mesmos ideais”.

O candidato a prefeito prosseguiu apresentando propostas de governo e, novamente, declarou que não aceitará provocações dos adversários que, a cada dia que passa, estão atacando mais com críticas e ofensas aos candidatos da coligação “Confiança em um Novo Tempo”.

Renato Moreira, que havia falado um pouco antes, ressaltou que ao invés de responder a tudo o que os adversários dizem, mostrará propostas. “Nossa campanha é propositiva e não aceita nenhum tipo de provocação”, frisou o candidato a vice-prefeito. “Vamos mostrar trabalho e disso todos podem ter certeza”, completou.

AGRADECIMENTOS

Zé Eduardo, que já percorreu a maioria dos bairros de Guaíra. Declarou que a aceitação de sua candidatura e a de Renato tem sido muito boa. “Estamos sendo recebidos de maneira carinhosa pelos moradores dos bairros, que nos oferecem um cafezinho em suas casas onde somos convidados a entrar. Esse carinho vamos retribuir em forma de trabalho, beneficiando toda a população da cidade”, ressaltou o candidato ao cargo majoritário, que estendeu os agradecimentos também aos 66 candidatos a vereador que estão trabalhando de forma unida pelo mesmo ideal de conseguir a esperada boa votação. “Esse trabalho dos vereadores é feito de maneira espontânea e com muito otimismo, movidos pela certeza de bom resultado no dia 2 de outubro”, finalizou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente