1ª Feira de Profissões tem início hoje na Escola Zezinho Portugal

Geral
Guaíra, 25 de agosto de 2016 - 07h47

Faculdades da região montaram stands para explicar, através de seus profissionais, os cursos disponíveis aos estudantes

 

Entre hoje e amanhã, a E.E. Zezinho Portugal irá realizar a 1ª Feira de Profissões para os alunos de todas as escolas da cidade, a partir do 9º ano e ensino médio.

O evento contará com a presença de diversas faculdades da região, entre elas: UNIFEB, UniBarretos, Instituto Federal e ETEC Raphael Brandão (Barretos); IMESB (Bebedouro); e FAFRAM (Ituverava). As instituições estarão com stands na Feira, com a presença de diversos profissionais, que irão apresentar os cursos disponíveis. Além disso, os alunos poderão se informar sobre bolsas de estudos e vestibulares.

Durante a manhã dos dois dias, palestras serão proferidas por profissionais, que irão explicar os cursos de assistência social, recursos humanos, administração, direito, nutrição dietética, enfermagem, engenharia, veterinária e meio ambiente; e duas mesas redondas sobre informática e química.

A Feira acontece hoje, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h; e amanhã (26), das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

Confira a programação completa:

PALESTRAS – nos dois dias do evento, no período da manhã: Assistência Social/Mercado de Trabalho com Maria Inês Marcório Guedes M. de Carvalho; Recursos Humanos e Administração – Jamil Barbosa Neves; Nutrição e Dietética – Gislaine Azambuja Gervásio; Direito – Samir Abrahão Filho; Enfermagem – Jaqueline Cristina B. da Silva e Elisângela Melges Ribeiro; Veterinária – Maria José de Souza Alves Pereira; Engenharia – Gustavo Lima Ramos Oliveira e  Micael G. do Vale do Carmo (EMBRAER); Meio Ambiente – Ivana Carla Moisés.

MESA REDONDA ETEC – Informática – Cassiano Viana e outros; Química – Daniela Girardi e outros.

Stands – ETEC: Química, Meio Ambiente, Nutrição e Cozinha, Mecânica, Engenharia de Alimentos, Administração e Informática, Enfermagem, Segurança do Trabalho e Açúcar e álcool; IMESB: Comunicação Social e Engenharia Agronômica.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente