6º Festival de Mini Atletismo movimenta o Parque Maracá

Na competição a escola Padre Mario Lano ficou em 1º | Vera Vitalli em 2º | Vicencina Vaccaro em 3º e Francisco Gomes em 4º

Cidade
Guaíra, 3 de setembro de 2019 - 10h00


Crianças das EMEF’s Padre Mario Lano, Vera Vitalli, Franscico Gomes de Sousa e Vicencina Vaccaro Morsoleto movimentaram o Complexo Esportivo Reynaldo Modes Stein (Pista) no Parque Maracá, neste último final de semana.

Aconteceu o 6º Festival de Mini Atletismo, com a participação de alunos de 1º, 2º e 3º anos da rede municipal de ensino. O objetivo da Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esporte foi estimular nas crianças o interesse pelos esportes, promovendo a saúde e interação social, numa disputa saudável e divertida.

Na competição, a escola Padre Mario Lano ficou em 1º | Vera Vitalli em 2º | Vicencina Vaccaro em 3º e Francisco Gomes em 4º. Os estudantes disputaram provas de Salto com Vara, Salto Rã, Formula 1, Arremesso de Dardo, Arremesso com Bola e outras modalidades. Todos os participantes receberam medalhas.

”Mais uma vez conseguimos nosso intento de levar o esporte como forma de promoção da saúde e interação social, contribuindo para o crescimento saudável das nossa crianças. Quero agradecer à professora Rosana Talarico, que todo ano mobiliza a equipe Educação e a criançada para esta grande festa do esporte. Estou satisfeito com o resultado” comentou o diretor da pasta, Renato Moreira…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos