AAAG cria site para recolher doações da comunidade guairense

Geral
Guaíra, 11 de agosto de 2016 - 08h10

O cidadão pode colaborar com a quantia que estiver ao seu alcance, seja em boleto bancário ou cartão de crédito, sem qualquer compromisso de mensalidade

A Associação Amigos dos Animais de Guaíra criou uma conta em um site de recolhimento de doações para tentar angariar fundos à ONG guairense. Agora, no link www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-os-animais-de-guaira, a população pode contribuir com os animais abandonados da cidade, ajudando a AAAG a custear cirurgias, castrações, rações, entre outras despesas.

O processo é muito simples. Basta acessar o site, clicar em “contribua”, fazer o cadastro e escolher entre as opções de forma de pagamento – boleto bancário ou cartão de crédito. Dessa maneira, o cidadão pode colaborar com a quantia que estiver ao seu alcance, sem qualquer compromisso de mensalidade.

“Estamos tentando arrecadar fundos para a ONG da maneira que encontramos, seja nos cofrinhos espalhados pelas lojas do município ou até mesmo pela internet. Como não temos ajuda do governo, essas são algumas opções para os guairenses, que podem contribuir com as nossas despesas, que são muitas”, afirma o presidente da Associação, Paulo Cornacione.

Apesar de a AAAG não possuir sede, desde sua criação, milhares de animais já foram recolhidos, tratados e entregues para muitos doadores. “Ajudamos também pessoas que não possuem condições financeiras para tratarem seus cães e gatos, mas no momento estamos com um grande número de bichos nas residências dos associados e por esse motivo precisamos da colaboração da população guairense, já que ainda há muitos animais errantes”, relata.

“A opção desse site facilita o cotidiano do doador, pois ele pode pagar em boleto ou com o cartão de crédito e sem qualquer compromisso de ter que doar no próximo mês. Contamos com a participação de todos para que possamos minimizar o sofrimento desses milhares de animais que ainda se encontram nas ruas de Guaíra”, finaliza Paulo.

Brechós e Show de Prêmios

A AAAG também realiza diversos brechós e show de prêmios para arrecadar fundos para a entidade. As doações de roupas, acessórios, calçados e brindes também são por parte da comunidade guairense.

“São esses pequenos eventos que têm nos mantido até hoje. Não sabemos o que seria da AAAG se não fosse a disposição e a garra dos associados e o bom coração dos munícipes”, diz o presidente da ONG.

Para esse mês de agosto, a associação irá realizar a venda de marmitex de Feijoada Completa, no dia 21 de agosto. Os cupons serão vendidos antecipadamente pelos associados e voluntários, ou no local de entrega (Feira Livre).

No dia 28 de agosto, a entidade garante a “Ação Entre Amigos”, com prêmios doados por lojas e empresários. “Mais informações sobre este show de prêmios faremos na próxima semana. Contamos com a colaboração de toda a população, pois esses eventos possuem o objetivo de angariar fundos para cobrirmos as despesas com animais abandonados, sejam elas com veterinários, casas de ração, entre outros”, conclui Paulo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente