Para o gerente geral da agência do município, Rogerio Ademar Rossi, esta parceria com a BarenBrug do Brasil mostra a confiança depositada no Sicredi
Na manhã desta terça-feira (18), a agencia Sicredi de Guaíra apresentou seu milésimo associado: o CEO da multinacional BarenBrug do Brasil, Rudi Den Hartog. O novo associado foi recebido com um café-da-manhã e uma placa de “1 Mil Associado” como forma de gratificação por sua confiança depositada na cooperativa.
Além de Rudi, participaram do encontro: Thiago Arruda, da Barenbrug do Brasil; o gerente regional de desenvolvimento do Sicredi, Fábio André Heinrich; o diretor de operações do Sicredi, Roberto Bernardi; o gerente geral da agência Sicredi de Guaíra, Rogerio Ademar Rossi; além de funcionários da cooperativa e imprensa.
Para Rogerio Rossi, essa parceria mostra a confiança depositada no Sicredi. “Muito obrigado por acreditar, confiar e firmar essa parceria conosco. Estamos construindo no Estado de São Paulo há dois anos e meio, mas com 114 anos de história, o que dá sustentação a essa empresa que valoriza as pessoas dentro da sua essência. Ficamos muito felizes em poder comemorar o associado mil; um trabalho de todos e graças à comunidade de Guaíra, que acredita e trabalha com essa instituição. Estamos muito felizes por consolidar essa parceria e o que precisar estamos à disposição”, afirmou o diretor de operações do Sicredi, que disponibilizou a cooperativa para agregar a BarenBrug em seu propósito.
Na foto estão: diretor de operações do Sicredi, Roberto Bernardi; CEO da BarenBrug do Brasil, Rudi Den Hartog; gerente geral da agência Sicredi de Guaíra, Rogerio Ademar Rossi; gerente regional de desenvolvimento do Sicredi, Fábio André Heinrich; e controlador da BarenBrug, Thiago Arruda.
Segundo o CEO, Rudi Den Hartog, por ser uma empresa estrangeira, a BarenBrug do Brasil passou por alguns problemas para ter acesso a um banco. “Para nós foi muito importante fechar essa parceria com o Sicredi. Para vocês terem uma ideia, para conseguir abrir uma conta aqui, no Brasil, foi uma luta. Houveram bancos que se recusaram a ter sócios estrangeiros. Há uma grande dificuldade para as empresas de fora, mas não tive esse problema com o Sicredi. Foi vantajoso para ambos os lados. Estou feliz de trabalhar com o Sicredi. Sei que é o banco que mais cresce no país e isso, para nós, é muito bom”, destacou.
O diretor de operações do Sicredi, Roberto Bernardi ressaltou a nossa parceria dessas duas empresas centenárias. “Este é o início de um relacionamento em que colhemos alguns frutos agora e muitos virão no futuro. O foco do Sicredi é atender bem o associado e atender a demanda que ele precisa. Estamos honrados em atender a BarenBrug, também centenária. Obrigado!”, finalizou.