Associação realiza “Agosto, mês do cachorro louco” para angariar fundos

Geral
Guaíra, 7 de agosto de 2016 - 08h08

Hoje, a partir das 8h, acontece o Brechó do Chicão, na Feira Livre (Avenida José Flores) e um pedágio pelas ruas de Guaíra

A Associação Amigos dos Animais está aproveitando a superstição do brasileiro para beneficiar os animais abandonados da cidade. O evento “Agosto, mês do cachorro louco” traz uma programação durante as próximas semanas, com brechós e exposição de animais para doação.

Hoje, a partir das 8h, acontece o Brechó do Chicão e um pedágio pelas ruas de Guaíra. No próximo domingo, dia 15, a AAAG realizará a doação de filhotes e arrecadação de ração. Ambos os eventos acontecem na Feira Livre, na Avenida José Flores.

Já no dia 21 de agosto, será realizada a venda de marmitex de Feijoada Completa. Os cupons serão vendidos antecipadamente pelos associados e voluntários, ou no local de entrega (Feira Livre).

No dia 28 de agosto, a Associação garante a “Ação Entre Amigos”, com prêmios doados por lojas e empresários. “Mais informações sobre este show de prêmios faremos na próxima semana. Contamos com a colaboração de toda a população, pois esses eventos possuem o objetivo de angariar fundos para cobrirmos as despesas com animais abandonados, sejam elas com veterinários, casas de ração, entre outros”, afirma a diretoria da AAAG.

“Mas, para hoje, já aguardamos a presença dos munícipes na Feira Livre. Estaremos com um brechó oferecendo roupas e acessórios em preços imperdíveis”, completa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente