Atenção pais | Diretoria de Educação inicia rematrículas e matrículas de alunos para 2020

Para as crianças que ingressarão nos CEIS (creche) em 2020, as matrículas devem ser feitas a partir do dia 21 de outubro

Geral
Guaíra, 3 de outubro de 2019 - 10h35


A Diretoria de Educação, por meio do diretor Renato Cesar Moreira, informa que as matrículas para os CEMEI’s – Centros Municipais de Educação Infantil – Pré-Escolas, que são as unidades de meio período letivo, já podem ser feitas na sede da diretoria, localizada no ”antigo Seminário”. Já para os alunos que já frequentam os CEIS – Centros de Educação Infantil – Creches, cujos pais já foram informados, já está sendo feita a rematrícula, de forma automática.

Para as crianças que ingressarão nos CEIS em 2020, as matrículas devem ser feitas a partir do dia 21 de outubro, também na Diretoria de Educação, com horário de atendimento das 8h às 16h. Documentos necessários CEMEIS e CEIS – 2 (duas) cópias da certidão de nascimento do aluno, carteira de vacinação, RG, CPF e comprovante de residência do responsável pela criança.

Para os alunos que ingressarão no 1º ano do ensino fundamental, de acordo com Renato Moreira, os pais estarão sendo avisados oportunamente sobre o período para as matrículas, sendo que o aluno que terminar o ciclo das creches e pré-escolas tem que ser matriculado na escola em que foi encaminhado. A primeira matrícula deve ser na escola mais próxima à residência da criança. Os alunos que já estão no ensino fundamental, do 2º ano em diante, a rematrícula já está sendo feita de forma automática.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos