Atletas de Guaíra começam a treinar para Taça EPTV 2019

O time contará com quatro jogadores de outras cidades – dois de Miguelópolis e outros dois de Barretos – e 11 locais, muitos deles formados pelas escolinhas da prefeitura

Esporte
Guaíra, 25 de fevereiro de 2019 - 16h44

Os 15 jogadores que compõem o time de Guaíra já iniciaram os treinos para a Taça EPTV de Futsal de 2019. Os treinos começaram na última quarta-feira (20), no Ginásio de Esportes José Figueiredo, a partir das 20h, e seguem durante todo o mês, de segunda, quarta e sexta-feira.

De acordo com o diretor do departamento de esportes do município, Alessandro Camilo, essa é uma maneira de preparar os atletas para a competição. “No ano passado, nosso time mostrou que, apenas com pratas da casa, conseguiu vencer de equipes que chegam a contratar profissionais para a competição. Agora, estamos nos preparando, novamente, em busca do primeiro colocado”, afirma.

O campeonato de futebol de salão mais famoso da região terá sua abertura no dia 8 de março em Sertãozinho, com o desfile das delegações que compõem as chaves do certame. No dia 28 de fevereiro ocorre o Congresso Técnico com o sorteio das equipes que comporão os grupos.

Guaíra neste ano jogará com quatro atletas de outras cidades – dois de Miguelópolis e outros dois de Barretos – e os outros 11 todos locais, muitos deles formados pelas escolinhas esportivas da prefeitura.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos