Audiência Pública da Saúde é adiada para a primeira semana de outubro

Geral
Guaíra, 27 de setembro de 2016 - 07h49

O Conselho Municipal de Saúde realiza reunião amanhã, na Santa Casa de Misericórdia, a partir das 15h

 

A 3ª Audiência Pública da Saúde de 2016, que seria realizada no dia 29 de setembro, foi adiada para o próximo dia 05 de outubro, a partir das 19h, nas dependências da Câmara Municipal. A reunião, organizada pela secretaria de saúde, irá apresentar a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2016 (maio, junho, julho, e agosto).

Já nesta semana, o Conselho Municipal de Saúde de Guaíra está convocando conselheiros, autoridades e interessados a participar da 12ª reunião ordinária do CMS, que ocorre amanhã (28), a partir das 15h, na Santa Casa de Misericórdia.

Na oportunidade, será realizada a apresentação da prestação do 2º Quadrimestre de 2016, referente aos meses de maio, junho, julho e agosto, para apreciação, análise, aprovação e deliberações pelo Conselho de Saúde, de acordo com a Lei Federal Complementar 141/2012, Resolução 459 do Conselho Nacional de Saúde.

Outras pautas serão apreciadas e deliberadas durante a reunião. São elas: agendamento da data de entrega do prédio e inauguração da UPA 24h; apresentação do plano de contingência da dengue pelo setor de Vigilância em Saúde; e informes gerais.

O evento será liderado pelo presidente do CMS de Guaíra, Antonio Alves Mendonça. As reuniões do Conselho Municipal de Saúde são abertas à participação de qualquer pessoa interessada, como observador, sem direito a voz e voto, podendo se manifestar apresentando denúncias e sugestões através de um dos membros conselheiros presentes.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente