Audiência Pública de Segurança acontece no próximo dia 16

Geral
Guaíra, 14 de agosto de 2016 - 08h03

Evento será realizado no Sindicato Rural de Guaíra e contará com a presença das autoridades e comunidade guairense

A Polícia Militar irá realizar mais uma Audiência Pública de Segurança, no próximo dia 16 de agosto, a partir das 19h30, no Sindicato Rural de Guaíra.

De acordo com a PM, o evento possui como objetivos estreitar os laços com a comunidade, buscar soluções através do debate, com sugestões críticas e anseios, além de fortalecer a prevenção primária, criar uma rede de cooperação, mapear pontos sensíveis e promover a Cultura da Segurança.

“Esperamos a presença da população, já que, no último evento não conseguimos nem preencher as cadeiras da Câmara Municipal”, afirma o Tenente PM João Guilherme Ubiali sobre a última audiência realizada no dia 25 de maio, na Casa de Leis, que contou apenas com a participação de alguns vereadores e pouquíssimos cidadãos.

O convite é direcionado para todos os segmentos da sociedade, como associações de moradores, representantes de classe, entidades sociais e comerciantes. “Nesta audiência queremos ouvir o cidadão e propor soluções para segurança que já foram previamente discutidas em reuniões anteriores”, destaca Ubiali. “É importante a presença de todas as pessoas que têm interesse em uma Guaíra mais segura, além do que, a audiência pública é a forma mais democrática de se ouvir a comunidade de uma cidade”, completa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente