Seg - 21/01
33º 21º 08:23
Guaíra - SP

Audiência Pública de Segurança será realizada hoje à noite

Geral
Guaíra, 23 de fevereiro de 2017 - 08h55

Evento acontece no Sindicato Rural de Guaíra e Polícia Militar conta com a presença das autoridades e comunidade guairense

materia 2

Será realizada hoje à noite, no Sindicato Rural de Guaíra, a partir das 19h30, a primeira Audiência Pública de Segurança do ano, organizada pelo 33º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o evento possui como objetivos estreitar os laços com a comunidade, buscar soluções através do debate, com sugestões críticas e anseios, além de fortalecer a prevenção primária, criar uma rede de cooperação, mapear pontos sensíveis e promover a Cultura da Segurança.

De acordo com o tenente PM João Guilherme Ubiali, é de fundamental importância a participação dos cidadãos guairenses. “Gostaria de convidar a todos para participarem desta audiência. É extremamente importante o comparecimento em peso da população”, destaca.

O convite é direcionado para todos os segmentos da sociedade, como associações de moradores, representantes de classe, entidades sociais e comerciantes. “Nesta reunião, queremos ouvir o guairense sobre o que está acontecendo, vamos expor nossos índices criminais, a produtividade da Polícia Militar, entre outros”, afirma Ubiali.

“No encontro, também poderemos receber qualquer tipo de denúncia, de reclamação ou situação, para que os policiais prestem o serviço aos munícipes da melhor maneira possível”, completa.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos