Seg - 21/01
33º 22º 07:08
Guaíra - SP

Câmara Municipal realiza sessão ordinária hoje à noite

Geral
Guaíra, 11 de outubro de 2016 - 08h29

Esta será a primeira sessão ordinária após o pleito eleitoral realizado no último dia 2 de outubro. Dois projeto de lei serão colocados em discussão e votação

A Câmara Municipal de Guaíra realiza na próxima terça-feira, dia 11, mais uma sessão ordinária, presidida pelo vereador José Renato Tavares (PSD), com início às 20 horas e transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e também pelo site www.camaraguaira.com.br. Para assistir a transmissão, o internauta deve clicar no link “Sessão ao Vivo”.

Esta será a primeira sessão ordinária após o pleito eleitoral realizado no último dia 2 de outubro. O presidente da Câmara convida toda a população guairense.

Entre os projetos em pauta, os parlamentares vão colocar em discussão e votação o de nº 06, de autoria de José Reginaldo Moretti, que indica e altera a Lei Municipal n. 2.038 de 17 de dezembro de 2002, em que “fica terminantemente proibida a entrega dos títulos previstos nesta Lei nos últimos 180 dias do ano em que vierem a ser realizadas as eleições municipais.”

A Casa de Leis também discutirá o projeto de autoria do Executivo, de número 33, que estima Receita e fixa a Despesa do Município de Guaíra, Estado de São Paulo para o exercício Financeiro de 2017 em “R$ 182.880.722,38 (cento e oitenta e dois milhões oitocentos e oitenta mil setecentos e vinte e dois reais e trinta e oito centavos), compreendendo o orçamento referente aos Poderes do Município, seus fundos especiais, órgãos e entidades da administração direta e indireta, inclusive fundações instituídas e mantidas pelo Poder Público.”


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos