Câmara realiza 3ª sessão ordinária do ano na próxima terça-feira

Geral
Guaíra, 28 de fevereiro de 2016 - 09h55

De acordo com o presidente da Câmara, a sessão contará com vários assuntos de interesse da comunidade

A Câmara Municipal de Guaíra realiza na próxima terça-feira, 1º de março, a sua 3ª sessão ordinária do ano, sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira, com início às 20 horas e transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM (1470 kHz) e também pelo site www.camaraguaira.com.br. Os internautas que quiserem assistir pelo portal do Legislativo devem clicar no link “sessão ao vivo”.

De acordo com o presidente da Câmara, esta sessão contará com vários assuntos de interesse da comunidade. “É importante a participação da comunidade para que conhecem o trabalho que cada vereador desenvolve nesta Casa de Leis”, disse ele.

A secretaria da Casa de Leis divulgou na tarde da última sexta-feira a pauta parcial da sessão ordinária, podendo ser alterada até a terça-feira. Na pauta divulgada no site do Poder Legislativo constam 10 indicações com solicitações de vereadores em diversas áreas do município e um total de 7 indicações, onde os parlamentes pedem informações ao Poder Executivo.

Dentre elas está a indicação de José Natal, em que solicita penalidades para quem jogar lixo de forma incorreta. Os vereadores também pedem: a reestruturação do equipamento de retransmissão de sinal de televisão da cidade para o formato digital; o fornecimento gratuito de repelentes para as gestantes, entre outros.

Entre os requerimentos, destaca-se: pedido de José Mendonça sobre relação dos valores recolhidos aos cofres públicos de taxas pelos particulares que utilizaram o parque de exposição municipal para a realização do evento CarnaSertão; questionamento da Dra. Bia Junqueira à respeito das despesas realizadas pela Prefeitura Municipal no evento Ressaca do Carnaval e prestação de contas integral do serviços de consultoria de gestão contratada para assessorar a comissão de intervenção da Santa Casa; requerimento de Dr. Cecílio sobre o atual cargo de comandante da GCM; e questionamento de Moretti referente à paralização das obras da lagoa de estabilização; dentre outros.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente