Câmara realiza sua 16ª sessão ordinária na próxima terça-feira

Geral
Guaíra, 25 de setembro de 2016 - 09h05

O projeto de lei que altera o Regimento Interno do legislativo guairense entrará na pauta de discussão e votação entre os parlamentares

Os vereadores realizam reunião nesta terça-feira, 27, a partir das 20 horas. Sessão será transmitida ao vivo pelo site www.camaraguaira.com.br e pela rádio Cultura AM, sob a presidência do vereador José Renato Tavares.

Na tarde da última sexta-feira (23), o Poder Legislativo divulgou a pauta da sessão ordinária que conta com requerimentos, indicações e o Projeto de resolução número 06, de autoria do vereador José Natal Pereira, que irá alterar a Resolução Nº 34, de 24 de novembro de 2.004 – Regimento Interno da Câmara Municipal de Guaíra.

Entre as indicações, a vereador Cida Armani solicita obras para a instalação de dispositivo de retorno para veículos na Rua 48, que divide os bairros Mutirão III e COHAB I; e redutores de velocidade (lombada), na Avenida José Flores, em seu intervalo compreendido próximo à Avenida 29 e na Avenida Acácia Guairense, nas proximidades da escola Irum Curumim (pista sentido centro, nas proximidades da Avenida 27).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente