Cão tem pata amputada e agora necessita de um lar

Geral
Guaíra, 27 de fevereiro de 2016 - 09h40

Após a cirurgia, Branco se encontra saudável mas necessita de um lar para acolhê-lo, pois não possui mais agilidade para viver nas ruas

A história do cachorro “Branco” já percorreu as redes sociais em uma tentativa de encontrar um lar que lhe dê muito carinho. No final do ano passado, o cão foi atropelado e precisou passar por algumas cirurgias, tendo sua pata amputada.

No entanto, Branco já foi castrado, vermifugado e se encontra saudável, porém precisando ser adotado, já que vivia nas ruas antes do acidente. “Ele está muito bem. Corre pra lá e pra cá, como se tivesse as quatro patas ainda. Não conseguimos um lar para ele pois, infelizmente, há pessoas que possuem preconceito com animais nas condições dele. Desde dezembro ele está na clínica. Por isso precisamos de alguém que realmente goste de animais e tenha a intenção de cuidar direitinho do Branco”, explica Rosane, integrante da AAAG (Associação Amigos dos Animais de Guaíra), responsável pelo resgate do cachorro.

A ONG lançou uma campanha para que Branco seja adotado. “Temos receio que ele seja atropelado novamente, pois é um local perigoso e ele ficará menos ágil com três patas. Pedimos para que Deus coloque um anjo na vida dele, que não tenha preconceito por ele ser ‘especial’ agora. Precisamos de alguém que dê carinho para este ser tão dócil e carente”, pede o presidente da Associação, Paulo Cornacione.

Interessados em adotá-lo podem entrar em contato com a AAAG através do telefone 99156-4065.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente