Sex - 22/02
29º 21º 08:23
Guaíra - SP

Carnaval 2019 – Guaíra Folia está a todo vapor

Departamento de Turismo, responsável pelo evento, está organizando os últimos detalhes do processo licitatório. Ambulantes interessados a  trabalhar no evento precisam preencher o cadastro e recolher a taxa

Cidade
Guaíra, 5 de fevereiro de 2019 - 10h39

Os festejos carnavalescos de Guaíra já é uma tradição. Diferente de outros municípios, os guairenses terão a ”Festa do Momo” em grande estilo, como os realizados nos últimos anos, sendo 5 noites e 2 matines.

Neste ano o prefeito José Eduardo requisitou (da sua equipe) o fator segurança, com um carnaval enxuto, com qualidade em som e animação. O evento terá os mesmo moldes com banda e DJ’s para animar a festa da comunidade guairense e os foliões da região. ”Nosso carnaval é uma referência em toda região. Temos a informação que muitas cidades não vão realizar este evento, porém Guaíra manterá essa tradição, sendo a única festa aberta ao público, sem bilheteria e com uma grande estrutura. Temos que prestigiar nossa comunidade com qualidade e com a atenção redobrada no quesito segurança”, disse o chefe do executivo guairense.

Os espaços, demarcados para os ambulantes já podem ser requisitados através de um cadastro no PoupaTempo (rua 8 esquina da avenida 5) juntamente com o recolhimento da taxa da prestação de serviços. Lembrando que este custo é para a tenda (pirâmide), energia e água utilizados pelos barraqueiros durante a festa de carnaval.

O Secretário do Turismo, responsável pela organização do carnaval, Sergio Suzuki, confirmou que estará prestigiando os profissionais da música de Guaíra, bem como estará buscando outras atrações a pedido da própria comunidade…

”O formato do nosso carnaval é um sucesso, copiado por toda região. Recebemos um grande número de foliões de outras cidades que não terão carnaval, então vamos manter a qualidade dos anos anteriores. O prefeito Zé Eduardo pediu uma atenção redobrada no quesito segurança, bem como em fazer um evento com excelência, porém enxuto aos cofres públicos”, finalizou Serginho.

O evento será realizado do dia 01 ao dia 05 de março, no Parque Maracá a partir das 20 horas…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos