Seg - 21/01
33º 22º 07:09
Guaíra - SP

Casal ameaça homem, furta caminhonete e é preso na estrada para Barretos

Geral
Guaíra, 24 de fevereiro de 2017 - 08h31

O rapaz foi ameaçado por um facão e uma foice, dentro de sua própria casa

Foto: ODiárioOnline

Foto: ODiárioOnline

materia 2 (2)

Nesta última terça-feira, 21, uma mulher de 34 anos e um desempregado de 28 foram presos pela Polícia Militar após perseguição na rodovia Assis Chateaubriand. Eles haviam ameaçado um homem e furtado sua carteira e sua caminhonete Amarok, prata.

Segundo depoimento, a vítima conta que foi convidado por Edvania para tomar uma cerveja em sua própria residência. Eles entraram e ele deixou que ela trancasse o portão. Ao entrar no banheiro, o homem foi surpreendido por Evandro, namorado de Edvania, que o ameaçou com uma foice.

O rapaz conseguiu segurar o indivíduo e saiu correndo, se deparando com a mulher com um facão nas mãos. A vítima pulou o muro de sua casa e saiu pra a rua pedindo socorro. Assim, o casal pegou a carteira e a Amarok, que se encontravam dentro da residência, e fugiram.

Após entrar em contato com a PM, os policiais saíram em diligência e se depararam com o veículo da vítima. Edvania e Evandro entraram em diversas ruas da cidade e saíram pela rodovia Assis Chateaubriand, sentido Barretos. Eles entraram por uma estrada de terra e tentaram fugir a pé, mas foram abordados em uma plantação de milho.

O casal também portava  duas cápsulas de cocaína. Foram presos por furto e lesão corporal em flagrante e permaneceram à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos