Centro de Excelência Esportiva Projeto Futuro convida guairense para integrar a equipe

Geral
Guaíra, 25 de fevereiro de 2016 - 10h06

Atualmente seis atletas guairenses participam dos treinamentos na capital paulista

 

Mais um guairense foi convidado a participar do Centro de Excelência Projeto Futuro, um órgão mantido pelo Governo Estadual onde abriga dezenas de atletas de todo o Brasil, tendo acompanhamento de treinadores, nutricionista, preparação física e estudo. Atualmente seis atletas guairenses participam dos treinamentos na capital paulista.

Dessa vez foi o jovem Leonardo de Souza Georjutti, que aos 16 anos de idade foi para São Paulo atrás de seu sonho, que é representar a Seleção Brasileira. Guaíra sempre contou com judocas morando no Projeto Futuro, 24 no total, sendo 15 alunos do professor Stefanio Stafuzza.

O tradicional programa de excelência esportiva, desenvolvido pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, oriundo do antigo “Projeto Futuro”, vem oferecendo oportunidades para inúmeros atletas paulistas que despontam no cenário do esporte paulista, nacional e internacional como jovens talentos.

No judô, o Centro de Excelência possui a parceria da Federação Paulista de Judô e tem o objetivo de proporcionar condições aos atletas de talento do Estado de São Paulo para então formá-los para as seleções paulista e brasileira.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente