Comício de Denir e Netinho Nogueira recebe a presença dos moradores do José Pugliesi

Geral
Guaíra, 3 de setembro de 2016 - 08h00

Devido à queda de energia, causada pela falha de um transformador da rua, Denir desceu do palco e discursou cercado pelo público do bairro

A coligação “Juntos Somos Mais Fortes” escolheu o bairro José Pugliesi para sediar o segundo comício político de Denir, candidato do PSB à Prefeitura de Guaíra, que aconteceu na última quarta-feira, dia 31.

Mesmo com o tempo chuvoso e frio, o público se fez presente para conhecer as propostas dos candidatos, que possuem uma base aliada de 10 partidos (PSB, PROS, PTC, PSDC, PMB, PRB, PDT, PSC, PHS, PRP), sendo 82 candidatos a vereador.

O caminhão-palco, foi montado na Rua 21B com a C, onde vereadores e lideranças, juntamente com Denir, Netinho e suas respectivas esposas, subiram para conversar com a população da região.

Após a fala de alguns candidatos e apoiadores do grupo, Netinho Nogueira (PROS) discursou sobre as propostas na área de Zeladoria do município, mas foi interrompido devido a uma falha do transformador da rua. O candidato a vice-prefeito prosseguiu seu pronunciamento sem microfone e sob a iluminação de celulares.

Denir desceu do palco e foi de encontro com a população para realizar seu discurso. Ele foi imediatamente cercado por populares interessados em ouvir as propostas e ideias do candidato ao cargo do executivo guairense. A coordenação da campanha providenciou um gerador e assim, já no final das declarações, a energia foi reestabelecida e o candidato terminou suas palavras em meio aos aplausos dos moradores.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente