Concurso PM SP | Divulgados locais de prova para soldado

Provas objetiva e dissertativa do concurso PM SP (Polícia Militar de São Paulo) serão aplicadas nesse domingo (24). Estão em disputa 2.700 vagas

Geral
Guaíra, 21 de novembro de 2019 - 09h43


Ocorrem no próximo domingo (24) as provas da primeira fase do concurso PM SP (Polícia Militar de São Paulo) para 2.700 vagas de soldado. Os locais de exame já podem ser conferidos no site da Vunesp, banca responsável pelo certame.

As avaliações objetiva e dissertativa terão duração de quatro horas. A primeira apresentará 60 questões de múltipla escolha, enquanto a segunda cobrará a elaboração de uma redação.

A previsão é que o gabarito seja divulgado na edição de terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado. Assim que publicado, o documento também poderá ser conferido no site da Vunesp.

O conteúdo programático engloba | Língua portuguesa e interpretação de textos; matemática; conhecimentos gerais; informática; e noções de administração pública.

Os exames serão aplicados em 11 cidades | Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e São Paulo.

As demais etapas do processo seletivo incluem | Teste de aptidão física, inspeção de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social e análise de documentos, em datas a serem definidas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente