Concurso Queima do Alho terá show com Duduca & Dalvan

Uma das duplas mais populares das décadas de 70 e 80 está de volta ao cenário musical e faz show durante o mais tradicional concurso gastronômico do país: A queima do Alho. Duduca & Dalvan será a atração principal do palco que recebe ainda violeiros de todo Brasil, no dia 18 de agosto

Geral
Guaíra, 8 de julho de 2019 - 11h09


Com o falecimento de Duduca, em 1986, Dalvan seguiu carreira solo por alguns anos. A parceria com Ivan de Almeida Ferreira (sobrinho do Duduca original) começou em 2005 e desde então, a dupla lançou diversos projetos. Nos shows, além de relembrar os sucessos de três décadas atrás, a dupla apresenta faixas atuais.

”Vai ser uma honra termos conosco Duduca & Dalvan, uma dupla sempre tão querida, e que levam em sua carreira parte da história da música sertaneja” declarou João Paulo Martins, coordenador da Queima do Alho.

O Concurso

O tradicional Concurso da Queima do Alho (também coordenado por Washington Borges) acontecerá no dia 18 de agosto, no Rancho Ponto de Pouso, no Parque do Peão. Comitivas de diversas partes do país disputam o título.

Um corpo de jurados especializado prova e vota nos melhores pratos e também avaliam a fidelidade ao sabor e aos costumes e apetrechos de cada comitiva. O Concurso é exclusivo para convidados.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos