Curso do SEBRAE – SP ajuda empreendedores no desenvolvimento do negócio

Metodologia será explicada durante palestra no dia 13 de maio, às 19h em Barretos

Oportunidades
Guaíra, 23 de abril de 2019 - 11h05

Os interessados em abrir a própria empresa ou os empreendedores dispostos a desenvolver seus negócios podem se inscrever para conhecer mais sobre o Empreenda, curso do Sebrae-SP que utiliza técnicas modernas como Canvas, design thinking e apresentação de pitches. Uma palestra de apresentação será realizada no dia 13 de maio às 19h no SEBRAE – SP em Barretos.

O curso tem como objetivo ajudar o participante a desenvolver características empreendedoras com foco em resultados para o seu projeto ou negócio; conhecer e aplicar técnicas e ferramentas para estruturação da ideia de negócio, aprimoramento do projeto e possível transformação do seu modelo atual de negócio; e aplicar estratégias e ferramentas de trabalho visando o desenvolvimento de uma ideia, projeto ou negócio, conjuntamente com a aplicação de competências empreendedoras.

Durante a parte prática do curso serão trabalhados a competitividade, capacidade empreendedora, capacidade de inovação e de diferenciação. O pós-curso inclui um acompanhamento por meio de consultoria online para o desenvolvimento contínuo e aplicação do conteúdo aprendido. A palestra será realizada no SEBRAE – SP localizado na Rua 14 Número 735 no Centro. Inscrições no local ou no telefone 17 | 3321 – 6470.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos