Denir anuncia propostas de campanha durante comícios pelos bairros da cidade

Geral
Guaíra, 11 de setembro de 2016 - 08h20

Entre as propostas, o candidato declarou que, se eleito for, irá doar 50% do salário do prefeito para as entidades da cidade

materia 1 materia 1 (2)

A coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, do candidato do PSB à Prefeitura de Guaíra, Denir Ferreira, continua com os comícios políticos pelos bairros da cidade. Foram realizados mais dois essa semana. Na última quarta-feira (07) foi para os moradores do bairro Joaquim Pereira Lelis (Guaíra E) e na sexta-feira (09), no Aniceto Carlos Nogueira.

O público se fez presente nos dois eventos para ouvir e conhecer as ideais e propostas dos candidatos. A chapa conta com uma base aliada de 10 partidos (PSB, PROS, PTC, PSDC, PMB, PRB, PDT, PSC, PHS, PRP), sendo 82 candidatos que disputam vaga no legislativo guairense.

No Guaíra E, o candidato a vice-prefeito, Netinho Nogueira (PROS), discursou sobre o motivo de estar ao lado de Denir nesta campanha e os cuidados com a Zeladoria da cidade. “Guaíra precisa de uma pessoa que conhece seu povo, que vive o dia a dia da população e sabe do que ela realmente precisa. E essa pessoa é o Denir. Nossa proposta é cuidar de nossa cidade. Nós dois já trabalhamos na área de Zeladoria do município e sabemos muito bem como manter uma Guaíra bem cuidada”, enfatizou.

Denir iniciou seu discurso referente à valorização do população guairense. “Vocês, cidadãos guairenses, precisam ser valorizados e principalmente ouvidos pelos seus governantes, nós iremos lutar para que isso aconteça, e uma de nossas propostas é a implantação do Gabinete Móvel, onde iremos atender a população em seu próprio bairro”, destacou.

O candidato ao cargo do executivo guairense também ressaltou a importância do funcionário público. “E, eu não poderia deixar de falar da grande importância dos nossos funcionários públicos, que devem ser reconhecidos e ter melhores condições de trabalho. Se eleito for, meu primeiro ato como prefeito será uma grande reunião, com todos os nossos funcionários públicos, demonstrando para eles o que eu espero deles, quais são os objetivos que esperamos alcançar e o que eles podem esperar de nós”, disse.

Denir finalizou seu discurso anunciando a doação de 50% do salário, se eleito for, para entidades do município. “Quero fazer um choque de gestão na administração da prefeitura da cidade e faço aqui um compromisso público de doar 50% do meu salário de prefeito para ajudar as entidades de nossa Guaíra. Quero uma Guaíra mais digna, mais humana, mais solidária e o exemplo tem que partir de seus governantes”, pronunciou.

No comício do Aniceto, Netinho Nogueira também anunciou, caso eleito, a doação de 50% do seu salário de vice-prefeito para ajudar as entidades. “O Denir é um exemplo a ser seguido. Ele sabe que estou com ele em todas as suas ações. Então, se ele teve a coragem e a sensibilidade de doar 50% do salário de prefeito, eu também vou doar metade do salário de vice para nossas entidades”, finalizou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente