Destaque do The Voice Brasil, Deena Love se apresenta em Guaíra

Geral
Guaíra, 12 de junho de 2016 - 08h03

Cantora fará show na Praça São Sebastião. Evento faz parte das programações do Circuito Cultural Paulista

A cantora Deena Love, destaque do programa The Voice Brasil 2014, se apresenta no próximo dia 18 de junho (domingo), em Guaíra e cantará suas influências musicais, nacionais e internacionais, em uma mistura que vai do rock à MPB. O show começa às 21h, na Praça São Sebastião.

A atração faz parte do Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Organização Social Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e prefeituras municipais. O evento completa 10 anos com mais de 5.500 apresentações, prestigiadas por 1,5 milhão de pessoas.

Deena Love fará apresentação ao lado dos músicos: Ricardo Fonseca (Violão e guitarra), Heltinho Cerqueira (Bateria), Dan (Baixo), Elaine Corrêa (Teclados e Backing vocal); diretor Pedro figueiredo; figurinos e maquiagem: Jandir de Castro; e Técnico de som: Mário Figueiredo.

 

DEENA LOVE

A cantora performer Deena Love foi um dos destaques do programa The Voice Brasil do ano de 2014, por fazer grandes apresentações.

Deena é um personagem do cantor e compositor paulistano Pedro Novas em homenagem às cantoras da Era do Rádio. A ideia da personagem surgiu depois de uma brincadeira no trabalho. “Eu cantava em um cruzeiro internacional e, em uma das apresentações, eu me vesti de mulher. Cantei todo o repertório com orquestra, caracterizado de Amy Winehouse”, conta.

Após esta performance, o artista foi amadurecendo a ideia de se transformar em mulher. “Tinha que ser uma drag queen que cantasse músicas da Carmem Miranda, Dalva de Oliveira, Marlene. Que usasse roupas antigas, meio pin-up americana”.

Pedro começou a cantar profissionalmente aos 16 anos, em bares e em casas noturnas de São Paulo. Em 2008, virou crooner de orquestra, um cantor masculino que interpreta todos os estilos musicais. Por quase sete anos trabalhou em cruzeiros internacionais e conheceu mais de 30 países.

Em uma das paradas do navio em Portugal, estudou fado, estilo musical tradicional português. Em 2011, Pedro criou Deena Love. “Desde que ela surgiu, até o início de 2014, eu dividia meus anos em 10 meses embarcado cantando como Pedro e dois em São Paulo me apresentando como a drag queen”, explica.

Foto: Danilo Borges



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente