Dois guairenses morrem em acidente entre veículos na Assis Chateaubriand

Geral
Guaíra, 21 de setembro de 2016 - 08h06

O motorista do Uno, A.G.S, de 39 anos e o seu passageiro, R.N.D, de 45, não resistiram aos ferimentos

Uma colisão frontal entre dois carros provocou a morte de dois guairenses, na noite do último domingo (18), no km 50 da rodovia Assis Chateaubriand, entre Guaíra e Miguelópolis.

De acordo com informações, um fiat Uno, com placa de Guaíra, atravessou a pista contrária, próximo ao trevo de acesso à Usina Colorado, e colidiu frontalmente com um veículo Gol, com placa de Jaborandi,conduzido por uma mulher de 47 anos.

O motorista do Uno, A.G.S, de 39 anos e o seu passageiro, R.N.D, de 45, não resistiram aos ferimentos e morreram.A outra vítima foi transferida para a Santa Casa de Barretos e está estável.

Segundo o Sargento C. Souza dos Bombeiros, a solicitação que entrou para o serviço 193 era de que se tratava de um acidente com vítimas leves. Posteriormente, houve uma nova solicitação de que seriam vítimas graves e com presos entre ferragens. De imediato, as equipes se deslocaram e realizaram o resgate das vítimas, que já se encontravam em óbito no interior do veículo. Souza orienta a todos que, em condições de acidentes graves como este,“a pessoa deve analisar a real situação do local para passar da melhor maneira as informações para os Bombeiros, para que se possa dar o melhor suporte de atendimento possível.”

As causas do acidente serão investigadas. (Com informações do ‘O Diário Online’ e da Polícia)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente