Colaboração voluntária

Editorial
Guaíra, 30 de maio de 2017 - 08h21

O voluntário é um guerreiro silencioso que não busca fama, dinheiro ou oportunidade de riquezas, apenas dá o que tem de melhor. A visão do voluntário é ampla e bela, pois tem um alcance infinitamente maior sobre o que acontece ao seu redor e se integra a estas condições sempre com muita entrega e determinação.

Assim, sabendo-se da generosidade do cidadão de nossa cidade, lançou-se uma Campanha Voluntária com o nome de “Minha Santa Casa” onde cada munícipe tem a oportunidade de colaborar com a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, fazendo uma simples doação junto ao Departamento de Água.

No nosso jornal existe um panfleto impresso que pode ser recortado, preenchido e entregue no DEAGUA onde se autoriza a contribuição de R$ 2,00, 5,00, 10,00, 15,00, 20,00 ou mais reais que serão acrescidos nas contas de água e posteriormente repassados para a Santa Casa.

É a oportunidade de se tirar a Santa Casa do Vermelho.

Atualmente o déficit daquele hospital gira em torno de 60 mil reais mensais. Se cada um de nós contribuirmos com o mínimo que nossa possibilidade oferece, já estaremos ajudando, e muito, a entidade.

Está na hora de dizermos “SIM” a este chamado.  A Santa Casa precisa de nós. Não temos condições de deixarmos apenas para o poder público fazer a sua parte, todos nós, que um dia precisamos do hospital, temos que fazer também a nossa contribuição. Que convenhamos, não vai onerar o bolso de ninguém uma vez que a água que consumimos é de alta qualidade e não é cara, se compararmos com a água cobrada na nossa região.

Um voto de confiança do cidadão guairense à nova diretoria do Hospital será a assinatura no panfleto autorizando o repasse da colaboração. É hora de ser voluntário do bem, de exercer a nossa cidadania.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente