DECOLANDO RUMO AO IMAGINÁRIO!

Editorial
Guaíra, 17 de julho de 2024 - 09h21

Imaginemos por um momento que Guaíra, essa joia do interior, tivesse um aeroporto internacional. Ah, que delícia seria! Com aviões partindo e chegando dos quatro cantos do mundo, nosso querido município ganharia um brilho global. Turistas de Paris, empresários de Nova York, aventureiros de Tóquio — todos desembarcando para conhecer as belezas e o charme de Guaíra.

No entanto, enquanto esse aeroporto internacional continua no campo da fantasia, há algo bem real que sobrevoa os céus da cidade: os “aviõezinhos”. Não se trata de aeronaves modernas, mas sim de fofocas e intrigas lançadas ao vento, tentando derrubar a reputação de alguém aqui e ali. Parece que, para alguns, soltar aviõezinhos é um passatempo irresistível.

Se a energia gasta com essas manobras aéreas fosse canalizada para algo mais construtivo, poderíamos construir, quem sabe, uma verdadeira pista de decolagem para nossos sonhos e ambições. Em vez de aviõezinhos de papel carregados de fofocas, teríamos ideias inovadoras ganhando os céus e trazendo desenvolvimento para Guaíra.

Enquanto aguardamos a inauguração do nosso grande aeroporto internacional, que tal trocarmos os aviõezinhos por ações concretas que realmente fortalecem nossa comunidade? Colaborar, inovar, apoiar uns aos outros — essas são as verdadeiras decolagens que Guaíra precisa.

 


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente