É bom demais!

Editorial
Guaíra, 16 de março de 2016 - 09h31

Ano que tem eleição é bom demais! Tem até projeto de se realizar a festa do peão!

Todo o dinheiro que não pode ser gasto – pela prefeitura – na festas anteriores agora, pode! E não é pouco; passa de meio milhão de reais!

Deve ser alguma mágica do Prefeito, que agora pretende fazer o evento – que muitos dizem que ele nem é tão fã assim – porque antes não havia caixa e que todo e qualquer gasto teria que ser economizado para canalizar os recursos para se fazer as tão famosas 1.000 casas populares. Que ainda não saíram!!!

Mágica também deve ser manter um jornal – semanário – colorido sem um assinante sequer (a distribuição é gratuita) e sem uma só propaganda – a não ser a publicidade do prefeito e da prefeitura!

Mas já que estamos falando em mágicas, agora é a hora de reavivar a memória da população com promessas e tentar “vender” as maravilhas que poderão ser feitas até o centenário de nossa cidade. Tem Faculdade, tem canal da cidadania, tem centro municipal de eventos, quarteirão da saúde, da justiça, tem praia no Guaritá, tem ampliação do DEAGUA e – pasmem- tem até novamente as promessa das 1.000 casas e um Hospital Regional para atender toda a população.

Realmente um plano para se tirar o chapéu! Imagine ter um Hospital que vai atender a região todinha?!

Pena que para tirar os verbos do futuro e transformá-los em presente é necessário credibilidade, vontade política e dinheiro!

Taí, tudo muito bonito e tudo novamente somente no papel – colorido – enquanto a população não tem sequer os canais grátis de televisão para o seu deleite!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente