Não entendeu?

Editorial
Guaíra, 17 de março de 2016 - 09h26

O recado dado pelas ruas no último dia 13 não foi entendido pelo Palácio do Planalto.

Dona Dilma, Luís Inácio Lula da Silva e seus asseclas não entenderam que o povo não os quer mais no poder. Não quer também o estado de impunidade, de corrupção, de manobras, de ladroagem que este governo instalou em Brasília e por conseguinte em todas as regiões deste país.

Os gritos foram altos e claros! Mas, mesmo assim as manobras continuam!

Já pensaram que manobra mais estapafúrdia essa de transformar Lula em ministro?  Só porque os ministros têm foro privilegiado e não podem ser julgados a não ser pelo Supremo? Aliás, já não passou da hora de acabarem com o “foro privilegiado” dos políticos! Eles não são de carne e osso como qualquer mortal? Por que essa diferença? Por que não podem ir para a cadeia? Estes privilégios têm que acabar!!!

Parece, no entanto, que os afeiçoados ao partido da estrelinha têm uma predileção para se transformarem em Madres Terezas.  Quando pegos nas suas investidas para calarem a boca de quem sabe demais, oferecem dinheiro – por pura solidariedade – por pura ajuda humanitária.

Foi isso que aconteceu com Delcídio do Amaral em relação ao Cerveró; foi o que possivelmente Aloízio Mercadante estaria querendo fazer com Delcídio e temos também um exemplo bem embaixo dos nossos narizes porque foi o que supostamente aconteceu com Sérgio de Mello em relação ao Betinho Enfermeiro.

Todos eles estavam preocupadíssimos com a saúde financeira dos amigos e – possivelmente – estariam oferecendo uma ajuda humanitária.

Pois é, agora além do Papai Noel, do Coelhinho da Páscoa, temos também a “Ajuda Humanitária” para acreditar!!!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente