O gato comeu?

Editorial
Guaíra, 14 de agosto de 2015 - 11h24

Quando, há tempos, estourou a notícia de que havia desvios de dinheiro na autarquia do D’água, foi um Deus nos acuda!

Todos os indícios foram passados para quem tinha competência para apurar os fatos e julgá-lo e por fim, também lavrar a sentença.

Mas especulou-se muito! Falou-se muito, como é próprio de cidade pequena, como a nossa quando um escândalo vem à tona!!!

Há um ditado que diz que a justiça tarda, mas não falha!!! É nesta esperança, de que a Justiça seja feita (há uma crença inabalável na Justiça, nos Homens que proferem suas sentenças e batem o martelo em caso como estes) que nos arvoramos como porta vozes do povo e perguntamos: cadê o dinheiro desviado dos cofres públicos da prefeitura? Em que pé se encontram as investigações sobre este caso? Foram somente àquele montante (cerca de R$ 50 mil) ou quando foi puxado o fio da meada encontrou-se mais? Há um inquérito correndo em segredo de Justiça, por isso não se fala mais no assunto?

Todos querem saber!!! O povo quer detalhes para ter conhecimento de que o erário público não foi lesado.

Assim sendo, estas pessoas ligadas ao Paço Municipal que escrevem laudas e laudas “babando ovo” nas atitudes da administração municipal, podiam muito bem parar um pouquinho com os rapapés desnecessários (tem hora que é tanta rasgação de seda fantasiosas, que fica até feio) e oferecer informações ao povo com notícias  que  realmente interessam à comunidade!

O Vereador Moretti pediu informações a este respeito (sobre o desvio do dinheiro) e reiterou que vai acompanhar o desenrolar dos fatos de forma que comungamos com o mesmo objetivo do vereador: também queremos saber a “quantas andam” as investigações, afinal, não somos nós a caixa de ressonância de nossa sociedade?


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente