Por que só agora?

Editorial
Guaíra, 17 de janeiro de 2016 - 17h36

Não dizem que na guerra e no amor vale tudo? Ousamos acrescentar que na GUERRA, no AMOR e na POLÍTICA vale tudo. Já vimos, em âmbito Federal, que, para ganhar uma eleição, os marqueteiros – geralmente sem nenhum pudor – lançam mão de inverdades, de dinheiro ilícito, de enganações e uma série de sujeiras. O que manda é ganhar a confiança do eleitor, do seu voto, enchê-lo de esperança e ser um Odorico Paraguaçu, por que não?

Aí, deu no que deu! A bancarrota do Brasil.

Por aqui, as “coisas” já começam a se delinear!  Quem não tem a máquina em suas mãos têm que gastar saliva e sola de sapato… Quem tem a máquina está mudando de estratégia a olhos vistos!

Até há algum tempo, nosso Prefeito não recebia ninguém. Se enclausurava na sua gaiola de ouro e nem o seu vice sabia dar notícias dele. Depois abriu um pouco sua guarda e começou a enviar alguns “recados” via Internet. Agora, em tempo de campanha eleitoral, escancarou sua figura no Facebook.

O mais interessante, para não dizer hilário é que há sempre uma filmadora, um gravador, e um texto acompanhando nosso prefeito. Ele registra TUDO e posta no seu face. Até os espirros e sua respiração estão lá, registrados em uma conversa direta com a população. Imagine que ele chegou a, até, pedir desculpas para os seus munícipes, como se fosse um simples mortal?

Pois é! Um grande avanço para quem, durante três anos, não recebia nem seus vereadores, seus correligionários, seus amigos (sic). Deve ser recomendações do marqueteiro sem pudor, o mesmo que aconselhou a distribuição das chaves de papelão e quem sabe, aconselhou também a invasão na nossa redação. Lembram?


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente