Porque ir às ruas no dia 13 de março

Editorial
Guaíra, 11 de março de 2016 - 10h24

A população brasileira se prepara para mais uma manifestação nacional contra a corrupção e a favor do impeachment da presidente da república, Dilma Rousseff.

Sindicatos, indústrias, empresários e até mesmo diversos artistas; todos estão apoiando e dando impulso para que os cidadão brasileiro exija comprometimento dos agentes políticos do país. O próximo domingo já está sendo considerado como “um dia que valerá por anos”.

Comparecerá às ruas quem defender a luta pela ética na política, pela democracia do Brasil e pela volta da “Ordem e Progresso” da nação.

Os brasileiros já estão cansados de tantos escândalos de corrupção envolvendo seus governantes. Collor deixou a presidência por bem menos do que acontece atualmente nos corredores do atual governo.

Os organizadores da grande manifestação do dia 13 de março declaram que o Juiz Sérgio Moro necessita do apoio da população brasileira para continuar colocando os corruptos na cadeia. O povo quer que os corruptores sejam julgados e acusados pelos seus crimes.

Chega de impunidade! Está na hora do brasileiro levantar a bandeira e mostrar que a nação merece ter ordem e progresso novamente e de que o país é do povo e não dos políticos!

Em todo o Brasil, neste domingo, os cidadãos participarão de uma manifestação pacífica e organizada. Em Guaíra, o movimento terá início às 10h, com saída da Feria Livre, localizada na Avenida José Flores.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente