Vergonha em rede nacional

Editorial
Guaíra, 9 de março de 2016 - 09h16

Perdemos a conta de quantas vezes nossa cidade foi motivo de chacota em rede nacional.

Já fomos motivo de grande repercussão na região quando aconteceu aquele famigerado FALSO SEQUESTRO orquestrado por mentes insanas que fizeram questão de divulgar a notícia, dando a ele um cunho político no afã de angariar mais uns votinhos para o candidato a prefeito.

Foi um acontecimento que cobriu Guaíra de vergonha e fazemos questão de relembrá-lo para que isto não se apague da memória como uma das vergonhas que passamos em rede de televisão, com entrevista e tudo, em âmbito nacional.

Naquela época havia pessoas que batiam palmas e colocavam fogo na fogueira, de contentamento, achando que o plano havia dado certo. Ficou mesmo somente o fiasco.

Depois veio o caso da MERENDA ESCOLAR, com alimentos super faturados envolvendo nossos produtores, que nada tinham a ver com o peixe.

Agora é a vez dos sapatos reluzentes do Toin do Raio X ser a celebridade do momento. Mais uma vez o nome de nossa cidade foi jogado via satélite e fomos, de novo, notícia NEGATIVA, em rede nacional.

Pois bem, apostando na memória curta do povo, nossos políticos logo, logo, estarão pedindo votos de porta em porta e todos os holofotes estarão esquecidos.

Todos nós, com pouquíssimas exceções, estamos torcendo para que aconteça uma conscientização da população e que o vereador passe a ganhar um teto de salário igual ao do professor, que hoje gira em torno de R$ 1.700,00 reais.

Como já tem vereador tomando partido do povo, já fazendo a sua campanha particular, já arregaçando as mangas e fincando seu nome nas entrevistas das rádios, dos jornais e afins, é bom que se avalie este mesmo vereador pelo seu conjunto da obra e não somente por estes meses que antecedem as eleições.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente