Educação abre inscrições para atribuição de aulas para professores de Barretos

Agora
Guaíra, 2 de setembro de 2016 - 09h55

Processo é uma das etapas que antecedem a atribuição de aulas para o próximo ano letivo

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu ontem, 1º de setembro, o período de inscrições para o processo de atribuição de aulas para o ano letivo de 2017. O prazo de cadastro, que é uma das etapas que antecedem a escolha de aulas vai até o dia a 2 de outubro. Professores efetivos e não efetivos devem se inscrever para a atribuição de classes ou salas.

Entre as opções disponíveis para os cerca de 210 mil professores da rede estadual de ensino neste período está a escolha pelo aumento ou redução da jornada de trabalho. Na região de Barretos, são mais de 1.000 professores. Os docentes também podem selecionar pela inscrição para a docência em salas ou classes ou projetos da Secretaria da Educação, como sistema prisional, Fundação Casa, Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), Centros de Estudos de Línguas (CEL) ou ainda Salas de Leitura.

A partir de agora, os profissionais também podem solicitar à Secretaria a correção de dados cadastrais. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados na unidade escolar ou Diretoria de Ensino em que o professor está lotado. Para mais informações, os docentes podem consultar portaria com orientações e o cronograma de inscrições, publicada no Diário Oficial no dia 13 de agosto. A Pasta também disponibiliza no Portal da Educação uma página exclusiva com respostas às principais dúvidas de docentes.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente