Empresa responsável pelo loteamento Nobre Ville se posiciona sobre problemas do bairro

Geral
Guaíra, 7 de agosto de 2016 - 08h05

Segundo a Leonardo & Ligia Empreendimentos, a extensão Nobre Ville II não é de sua responsabilidade, mas sim do poder público municipal

Foto: Ernani Carreira

Foto: Ernani Carreira

A empresa responsável pelo loteamento Nobre Ville, a Incorporadora Leonardo & Ligia Empreendimentos Imobiliários Ltda., enviou direito de resposta ao Jornal O Guaíra para esclarecer alguns problemas levantados pela vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, publicados na edição do dia 24 de julho, nesta folha.

De acordo com os empresários, a faixa de extensão do Nobre Ville II não é de responsabilidade da firma, ou seja, o que ocorre naquele local é de obrigação do Poder Público Municipal.

Com relação aos buracos nas ruas do Nobre Ville, assim como as ondulações e desnivelamento do asfalto, a Incorporadora declarou que já está buscando soluções, fazendo os procedimentos necessários, exigindo os reparos pela empresa que executou os serviços originais em um prazo de até 120 dias.

Segue abaixo a resposta da Incorporadora Leonardo & Ligia Empreendimentos Imobiliários Ltda. na íntegra:

“A incorporadora Leonardo & Ligia Empreendimentos Imobiliários Ltda., responsável pelo loteamento denominado “Nobre Ville”, tem tomado conhecimento da tardia informação prestada pela vereadora Bia Junqueira através do jornal O Guaíra, edição do dia 24/07/2016, vem pela mesma via esclarecer à população ainda desinformada, e principalmente aos seus clientes, o que segue:

A execução da faixa de extensão Nobre Ville II, não é de responsabilidade desta Incorporadora, estando fora das diretrizes determinadas pela prefeitura Municipal de Guaíra-SP, como condição para aprovação do loteamento, logo constituindo obrigação do Poder Público Municipal.

Em relação aos defeitos de pavimentação notados em algumas ruas do loteamento, esta incorporadora já está realizando os procedimentos necessários à recuperação, primeiramente tendo exigido os reparos pela empresa que executou os serviços originais, tendo sido solicitado junto à prefeitura o prazo de 120 dias para execução, ainda não expirados.

Portanto, o fato agora noticiado por interesse da Sra. Vereadora, já vem tratado com bastante presteza para atender aos interesses das pessoas que adquiriram lotes no mesmo loteamento, mantendo-se inabalada a excelente qualidade dos produtos e serviços da empresa Leonardo & Ligia a qual mantem-se à disposição de seus clientes para quaisquer informações complementares que se fizerem necessárias.

A Leonardo & Ligia mantém firme seu compromisso de respeito aos seus clientes e à sociedade local.

Leonardo & Ligia Empreendimentos Imobiliários Ltda.”


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente