Etecs de Ituverava e Miguelópolis querem melhorias

Geral
Guaíra, 16 de junho de 2017 - 08h29

Pedidos foram feitos pelo deputado Roberto Engler ao Centro Paula Souza

Melhorias na Etec (Escola Técnica) Professor José Ignácio de Azevedo Filho, de Ituverava, e na Etec Laurindo Alvez Queiroz, de Miguelópolis, foram tema de audiência do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) com a professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza, na manhã da última terça-feira (13). Roberto Engler defendeu as reivindicações das unidades escolares.

A Etec de Ituverava solicita autorização para elaborar, com auxílio técnico externo, um projeto executivo de engenharia de adequação de seu prédio. O projeto seria utilizado no futuro, quando a situação do terreno da unidade for solucionada, em busca de recursos do Centro Paula Souza para a realização de obras, entre elas a construção de uma nova quadra e de um refeitório.

Já a Etec de Miguelópolis já definiu seus pedidos. A escola gostaria de ter o seu campo de futebol iluminado e de receber uma academia ao ar livre. “A elaboração do projeto por parte da Etec de Ituverava está absolutamente autorizada e pode ser, no futuro, algo que nos ajude a conseguir investimentos para a escola. Além disso, a professora Laura Laganá prometeu avaliar formas de atender os pedidos de Miguelópolis, em especial a questão da iluminação”, disse Engler.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente