Ex-presidente da APAMA pede aos candidatos para preservarem o Parque Maracá

Geral
Guaíra, 28 de setembro de 2016 - 07h28

Miguel Zanini relembrou as últimas eleições municipais, em que panfletos e santinhos se espalharam pelas imediações do Lago após a votação

O ex-presidente da APAMA (Associação Parque Maracá), Miguel Zanini fez um pequeno e justo pedido aos partidos que estão concorrendo nestas eleições, seja ao cargo majoritário ou ao legislativo: que preservem e conservem o Parque Maracá nestas eleições.

Miguel se refere à campanha eleitoral nos dias próximos à votação, já que a maioria dos candidatos espalha uma grande quantidade de panfletos e santinhos pelas ruas da cidade, principalmente em frente às escolas que são seções eleitorais no município. “Todos os cidadãos que amam a sua cidade e têm na consciência da importância de ações em prol da preservação devem, não somente indignar-se, mas também agir com intuito de coibir que atitudes inconvenientes continuem degradando a natureza”, destaca Zanini, relembrando o estado crítico que o Parque Maracá fica em frente à escola Vicencina. “Os papéis são jogados ao chão e acabam prejudicando o nosso cartão postal”, lamenta.

Miguel ainda lembrou que o lago Maracá teve sua água trocada há pouco tempo. “Essa não é a hora de sujar o nosso ponto turístico. Peço, humildemente, que os candidatos e seus cabos eleitorais se sensibilizem e não joguem papéis como foi realizado nas últimas eleições municipais [fotos antes e depois]. Este patrimônio faz parte da história da cidade e merece ser cuidado e preservado”, ressalta.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente