Feira do Livro e Fórum Regional de Educação têm início amanhã

Geral
Guaíra, 13 de setembro de 2016 - 08h00

Marcos Meier, um dos maiores palestrantes brasileiros e autor de 10 livros sobre educação e comportamento, irá proferir palestra de abertura do evento

Evento será realizado na sede social do Clube Colorado.

Evento será realizado na sede social do Clube Colorado.

Tem início amanhã (14), a 3ª Feira do Livro de Guaíra e o Fórum Regional de Educação. Várias editoras confirmaram participação na Feira e vão expor ao público os livros de seus catálogos, na quarta, quinta e sexta-feira, no Clube Colorado.

Nos períodos da manhã e da tarde haverá apresentação teatral para o público infantil, sempre às 9h30 e 14h30. À noite acontecerão palestras, sempre às 20h.

Marcos Meier, de Curitiba, um dos maiores palestrantes brasileiros e autor de 10 livros sobre educação e comportamento, se exibe amanhã dia 14. Já na quinta-feira, dia 15, a palestra será proferida por Ricardo Orsini, que é engenheiro, professor e consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para a área educacional.

Na noite de sexta-feira, 16, o show de encerramento será apresentado pelo coral cênico Cia Vocal Enrico Nery, da cidade de Franca, às 21h, também nas dependências do Grêmio Colorado. O belíssimo espetáculo ‘Gaia – Mater Mvndi’ já foi apresentado em expressiva quantidade de cidades brasileiras e também em alguns países da Europa, empolgando plateias em todos esses lugares.

Como nos anos anteriores, é esperada a participação de centenas de pessoas nos três dias de realização dos eventos. No ano passado, visitantes de Guaíra e de mais oito cidades da região prestigiaram a Feira.

A iniciativa de realização da Feira do Livro de Guaíra e do Fórum Regional de Educação, que já se firmaram como um dos mais interessantes eventos culturais do município, é do Centro Educacional Ana Lelis Santana, em parceria com o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Instituto Social Ana Lelis Santana.

 

Programação

Quarta-feira, dia 14: 9h – Início da visitação aos estandes das editoras; 9h30 – Teatro infantil; 14h30 – Espetáculo teatral para o público infanto-juvenil; 20h – Palestra – Marcos Meier, autor de 10 livros sobre educação e comportamento.

Quinta-feira, dia 15: 9h – Abertura da visitação aos estandes das editoras; 9h30 – Teatro infantil; 14h30 – Teatro infantil; 20h – Palestra – Ricardo Orsini, consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para a área da Educação.

Sexta-feira, dia 16: 9h – Abertura da visitação aos estandes; 9h30 – Teatro infantil; 14h30 – Teatro infantil; 21h – Espetáculo musical – Gaia Mater Mvndi – Cia Vocal Enrico Nery, de Franca.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente