Final da 38ª Taça Guaíra de Futsal acontece hoje dia 23 de maio

A disputa ocorrerá no Ginásio Esportes “José Figueiredo”, a partir das 19h45, com o jogo de Tirabronka e BFC Base e de Pulverização Agrícola contra Avante

Esporte
Guaíra, 23 de maio de 2019 - 09h42


Acontece nesta quinta-feira dia 23, a final da 38ª Taça Guaíra de Futsal, no Ginásio Esportes ”José Figueiredo” com início às 19h45, em partida entre Tirabronka e BFC Base, pela decisão do título da segunda divisão.

Em seguida, os times Pulverização Agrícola e Avante se enfrentarão pelo primeiro colocado da primeira divisão, às 20h45.

Essa é uma competição realizada pelo o Departamento de Esportes e Lazer, em parceria com a prefeitura, que concede a estrutura. O Chefe do setor, Alessandro Camilo, fez o convite à população para prestigiarem e torcerem pelos seus atletas favoritos.

”Gostaríamos de convidar a comunidade para prestigiar os jogos da Taça Guaíra de Futsal. São 38 edições deste importante torneio, que reúne excelentes atletas e que movimenta o cenário esportivo municipal. Vamos todos ao Ginásio de Esportes torcer por nossas equipes” disse.

23 de maio – Quinta-Feira

  • 19h45 – Decisão do título e vice – 2ª Divisão – Tirabronka x AMK
  • 20h45 – Decisão do título e vice – 1ª Divisão – Pulverização Agrícola x Avante


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos