Fiscalizadores da àrea azul recebem ameaças de alguns condutores em Guaíra

Os agentes são integrantes da guarda – mirim, passaram por treinamentos e há três meses desenvolvem a fiscalização dos estacionamentos na parte central da cidade

Cidade
Guaíra, 8 de julho de 2019 - 12h17


Na última sexta-feira (05) fez três meses que a àrea azul foi implantada em Guaíra. Esse projeto veio para regularizar a situação do espaço central da cidade. Em uma parceria entre a prefeitura e a Guarda – Mirim, os alunos passaram por um treinamento e trabalham na fiscalização. Estes jovens têm sofrido ameaças por parte de alguns condutores.

Segundo o supervisor, Fabiano Francisco de Paula, as pessoas aderiram bem às novas normas dos estacionamentos, porém um ou outro motorista não tem respeitado o serviço dos funcionários. ”O projeto foi bem aceito e estamos ganhando muitos elogios de toda a população. Mas infelizmente estamos tendo um problema, porque alguns condutores estão coagindo, perseguindo e ameaçando nossos agentes” contou.

Esses meninos e meninas tem a desenvolvem também a cobrança e orientação ao público, usuário desses locais.Fabiano a falou que uma ação foi tomada referente a esta situação. ”As providencias já estão sendo tomadas e os responsáveis terão que responder por suas ações” afirmou.

Francisco ainda faz um pedido de ajuda para todos. ”Gostaríamos de pedir a colaboração de toda a população, antes de respeitarem o sistema da Área Azul, respeitem aqueles Jovens Agentes, pois estão ali exercendo as suas funções” disse.

O servidor lembrou que parar o veículo em lugares de carga e descarga é proibido e gera consequências. ”Esses carros estão irregular e serão sujeitos  a multa no ato, pois atrapalhando o trabalho dos Caminhões, que abastecem as lojas. Assim como as motos paradas fora dos locais reservados, também receberam multas.”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos