Fundo Social de Solidariedade faz encerramento de uma mais uma turma do curso Amor de Mãe/Amor de Pai

Fundo Social de Solidariedade encerrou nesta semana o 5º módulo do curso de Gestante Amor de Mãe/Amor de Pai. Para concluir essa etapa, o Fundo realizou uma festiva com as participantes – futuras mamães e as que tiveram os seus bebês enquanto participavam das orientações oferecidas pelo projeto

Solidariedade
Guaíra, 8 de julho de 2019 - 11h19

Focando na valorização, o curso de gestantes Amor de Mãe/Amor de Pai atendeu, mamães e papais com a gestação assistida. Para as gestantes foram oferecidas aulas de artesanato com a professora Suzana Aratani Ogoshi, que posteriormente poderão se transformar em uma possibilidade de renda para estas pessoas, e palestras de orientação.

Desde o ano passado, as mamães que participam do curso têm o direito de trocar os bônus que acumulam durante a participação do projeto por peças para o enxoval do bebê. Os produtos são escolhidos pelas próprias gestantes que têm à disposição diversos produtos na Lojinha do Bebê, montada na própria sede do Fundo Social de Solidariedade.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Olivério Lelis o encontro foi  maravilhoso. ”Tenho a certeza que as gestantes que por aqui passaram tiveram bons momentos e descobertas que levarão para o resto de suas vidas. Quero agradecer a todas as gestantes pela confiança em nós. Esses encontros possibilitam à gestante se relacionar com outras pessoas que estão passando pela mesma experiência, proporcionando um melhor enfrentamento das mudanças e situações que envolvem a gestação” enfatizou Elaine. Durante o encerramento foram sorteados mimos as gestantes oferecidas carinhosamente por Adriana Paula Dainezi Nagata.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos