Fundo Social de Solidariedade faz entrega de alimentos à Santa Casa

Comunidade também pode contribuir com o hospital, doando óleo, café, sal, leite, arroz, molho de tomate e margarina

Solidariedade
Guaíra, 17 de outubro de 2019 - 12h08


O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama Elaine Olivério Lelis, entregou a doação de 260 quilos de alimentos não perecíveis, 132 litros de óleo e 28 litros de leite para a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, na última segunda-feira dia 14.

Os mantimentos foram doados voluntariamente pelos participantes do Baile Forró Solidário, que aconteceu no dia 4 de outubro, no Centro de Lazer ”José Pugliesi Júnior”.

”A cada baile realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, os alimentos são doados às entidades filantrópicas de Guaíra, nesta edição, foram para a Santa Casa” afirma Elaine.

A presidente do FSS ainda agradeceu a todos que participaram do evento e contribuíram com a ação solidária. ”Obrigada a todos que sempre comparecem aos Bailes e ajudam nossas entidades. Vocês fazem a diferença” ressaltou Elaine.

Doe Você Também

Mesmo com essa remessa de produtos entregues pelo Fundo Social, a Santa Casa continua precisando de alguns alimentos. Quem quiser  ajudar pode fazer a doação diretamente à entidade. O hospital está precisando de óleo, café, sal, leite, arroz, molho de tomate e margarina…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos