Governo traz para a região atrações gratuitas do Circuito Cultural Paulista

Agora
Guaíra, 2 de junho de 2017 - 08h02

 A Cia. de Teatro Os Satyros, Duba Becker e a Cia. Cromossomos vão fazer apresentações em Barretos, Guaíra e Taiaçu

O Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, agita a região com música, teatro, dança e circo em junho. São mais de 30 espetáculos gratuitos ao longo do mês em cidades do interior.

O intérprete Duba Becker chegará a Guaíra no dia 09 de junho, sexta-feira, com o espetáculo circense Sanduba Delivery, às 19h30, na Casa de Cultura João Augusto de Mello. A atração conta a história de um palhaço que chega com sua bicicleta acrobática para fazer os pedidos e entregas de sua lanchonete. Os pedidos são feitos pelo público que, em troca, receberá números de equilibrismo, acrobacias, malabarismo e muito mais.

Na semana seguinte, no dia 11 de junho (domingo), a Cia. de Teatro Os Satyros apresentará o Pequeno Cidadão do Futuro em Barretos. Construído em cenas curtas, que misturam elementos do cotidiano e personagens de contos de fadas, o espetáculo se baseia nas questões levantadas pela psicanalista Elizabeth Young-Bruhel sobre o preconceito do adulto em relação à criança, o chamado criancismo. Será no Teatro Cine Barretos, às 15h00.

Taiaçu receberá no dia 16 de junho, sexta-feira, a Cia. Cromossomos com o espetáculo circense Somos Cromossomos. A apresentação traz seis palhaços desorientados que se encontram depois de uma longa viagem pelo mundo, com números cômicos, música, percussão corporal, dança e marionete. Será às 14h00, no Centro Comunitário de Taiaçu.

A distribuição de ingressos para os espetáculos do Circuito Cultural Paulista é responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente